Deixe-me Entrar


Deixe-me Entrar

Texto por Thiago Camargo Conceição

Imagem de Capa: Dimitrisvetsikas1969


Porque tem de ser assim? Porque você precisa me olhar e não ver nada além dessa casca? Porque não pode ver que se não falo é por vergonha? Pois essa é a verdade. Se não converso bem como outros é porque tenho vergonha. Se não te entendo tão bem é porque não tenho "prática". Isso mesmo. Não tive outras antes de você. Será que não vê isso? Porque não me compreende? Isso nos afasta e dói saber que meu esforço, além de não ajudar, poderá nos prejudicar.
Deixe-me entrar. Não vê que fiz o que podia? Que cada palavra é uma gota do meu suor? Que todas as vezes que não me vê a minha dor aumenta?
Sei que parece que não estou me esforçando. Que não quero tanto quanto outros querem. Mas é o contrário. Eu apenas não demonstro como eles, mas se isso for o necessário, que seja. Eis-me aqui. O que mais precisa? Que grite? Pois eu grito. Eu berro. Eu desejo. Eu lutarei, mas preciso saber que você me vê lutar. Porque sem alívio essa dor me mata antes da luta sequer começar.
Porque eu temo que não seja a minha atitude o problema. Admito que você seja bela demais para mim, mas pensei que você não se importava com a diferença. É isso? Meu rosto? Meu corpo? Sou eu, enquanto matéria, que não te agrada? Não pode ver além desse pobre casulo? Tente, mesmo que por um momento. Você verá meu sentimento? Enxergará aquilo que eu sinto, mas que ninguém foi capaz de ver?
Vamos. Dê-me uma chance. Mostre-me que sabe o que ninguém mais sabe. Que sente isso que ninguém mais sente.
Deixe-me entrar em seu coração. Você poderá entrar no meu. Descobriremos céu e inferno de mãos dadas.
Porque eu sei que podemos ser felizes juntos.
E que não tem que ser como está agora.

Comentários